sábado, 25 de janeiro de 2014

Resenha: A Cabana

Autor: William P. Young 
Editora: Sextante 
Páginas: 240

Sempre ouvi falar desse livro, mas nunca me interessei muito por ele. Até que um dia, ganhei de presente e resolvi iniciar a leitura. No começo, ele não me prendeu tanto, mas conforme fui virando as páginas, fiquei um pouco mais envolvida com a história.

Mackenzie, o protagonista, teve a filha raptada durante um passeio em família e após descobrir que ela está morta, fica sem entender porque Deus causou esse sofrimento na vida dele. Quatro anos depois do assassinato da menina, Mack recebe um bilhete, aparentemente vindo do Criador, no qual é chamado de volta a cabana onde a garotinha foi abandonada sem vida. Por mais que a mensagem seja suspeita, ele vai até lá, e a partir daí o autor nos ensina várias lições.

Achei o livro muito interessante, não tanto pela história, pois comparada a outras, não foi uma das melhores que já li. O que realmente me fascinou em "A Cabana" foram os ensinamentos que são transmitidos, porque depois de ter lido, mudei a minha visão sobre as pessoas, as religiões e também sobre Deus.

Por Maria Cassani

Nenhum comentário:

Postar um comentário