sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resenha: Fiquei com o seu Número

Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 464

"Fiquei com o seu Número" foi o primeiro livro que li da autora e definitivamente não me decepcionei. Poppy Wyatt, a narradora e protagonista deste livro, é uma personagem muito divertida, que se envolve em diversas situações engraçadas e surpreendentes, fazendo com que o leitor fique cada vez mais envolvido no enredo. 

A história começa com Poppy procurando o anel de noivado que havia perdido e passando o número do seu celular para pessoas que poderiam vir a encontra-lo. Mas, em seguida, seu celular é roubado. Felizmente, ela encontra um outro jogado no lixo e consegue passar o novo número para as mesmas pessoas, ainda na esperança de que alguma delas faça contato dizendo que achou o anel. Poppy acaba descobrindo que o novo aparelho pertence a uma empresa e que os e-mails e mensagens que chegam nele são destinados ao executivo Sam Roxton. Como o anel é uma joia valiosa que está na família de Magnus, seu noivo, há anos, ela está desesperada em encontra-lo o mais rápido possível. Portanto, mesmo com alguma resistência, ela convence o executivo a emprestar o telefone temporariamente, prometendo encaminhar para ele tudo que ela receber. 

Assim, tem início a história que, a cada capítulo, me deixou mais curiosa para saber qual seria o próximo acontecimento na vida de Poppy. Embora eu torcesse para que o final do livro fosse o que realmente foi, eu não podia nem imaginar que ocorreria da maneira que ocorreu. Portanto, do início ao fim, Sophie me prendeu e surpreendeu, sempre colocando muito humor na história. Não estou acostumada a ler chick-lits, mas gostei muito deste e espero ler mais livros desse gênero daqui pra frente. Recomendo muuuuuuuuito o livro, pois foi um dos melhores que já li.

Por Maria Cassani

Nenhum comentário:

Postar um comentário